terça-feira, 5 de outubro de 2010

Ata

ATA DE REUNIÃO DO COMITÊ


CDC Centro Digitais de Cidadanias/Várzea da Roça – BA.
Convênio nº (054/2006)


Em 10 de setembro de 2010, no CDC (Centro Digitais de Cidadanias) de Várzea da Roça – BA, com Convênio nº 054/2006, localizado à Praça da Bandeira s/n, foi realizada a Reunião do Comitê, que foi presidida pelo presidente Marcelo da Cruz dos Santos, Brasileiro, Casado, Conselheiro Tutelar, inscrito no CPF sob o nº 07826006-03 e no RG nº 006873905/24, residente e domiciliado à rua Padre João Farias nº 410 Alto da Colina, que indicou como secretário o Sr. Danillo Santos Sales Rios, Brasileiro, Solteiro, Funcionário Público, inscrito no CPF sob o nº 017864995-33 e no RG nº 09730224/42, residente e domiciliado à Rua Ayrton Senna s/n no Município de Várzea da Roça – BA.


DA EXPOSIÇÃO INICIAL
A reunião teve início com a exposição das ações, da necessidade que há no processo de seleção para bolsistas do CDC de Várzea da Roça e apresentação das fases há serem alcançadas, que importam necessariamente na ampliação das atividades inerentes aos Monitores/Bolsistas.

DA PROPOSTA DE ATUAÇÃO
Após a exposição do presidente, foram postas considerações acerca seguidos as datas requerentes no Edital para o processo de seleção de Monitores/Bolsistas. Com a I Fase Eliminatória que tem como, a Homologação das inscrições e divulgação dos resultados da I Fase.
 Subseqüentes instituísse a II Fase Classificatória com análise do currículo e ficha de inscrição dos candidatos à bolsa para o Programa CDC/Telecentro.BR, divulgação dos resultados da II etapa e divulgação do local, data e hora da entrevista.
Torna-se concluinte o processo de seleção para bolsistas a Fase Final, quando realizado for, a entrevista individual de cada candidato e divulgado o resultado dos Selecionados e Suplentes.
Por fim, a palavra foi concedida àqueles que dela quisessem fazer uso e, não existindo manifestações, o presidente encerrou esta reunião, que foi lavrada na presente ata, lido este instrumento assinam.


Várzea da Roça - Bahia, 10 de setembro de 2010.


Marcelo da Cruz dos Santos, Presidente;

Danillo Santos Sales Rios, Secretário;



Integrantes do Comitê Avaliatório:

Elaine Cristina de Souza Silvas, membro presente;

João Fonseca Alves, membro presente;

Nenhum comentário:

Postar um comentário