quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Centro Digital de Cidadania de Várzea da Roça

Os Cursos de Informática Básica e Inglês do Centro Digital de Cidadania de Várzea da Roça – Bahia.

O CDC tem em seu projeto Sócio-digital o objetivo de integrar a comunidade no meio digital, educacional, cultural e social, com o propósito de torna os participantes mais atuantes e melhor preparados para trilhar em um mercado de trabalho mais competitivo e exigente. As metodologias dos cursos proporcionam aos alunos temas atuais tanto na teoria e prática das atividades, possibilitando uma abrangência maior em seus objetivos.
Os participantes do CDC seguem uma flexibilidade implantada no desenvolvimento das atividades, isso, para mantermos a relatividade e bom desempenho de todos dentro dos cursos, os atuantes tem disponível explicações, exercícios programático e online, bem como orientações de desenvolvimento digital, social e profissional. Além disso, põem em prática todos os conhecimentos obtidos para conclusão dos cursos.
Cada participante dos cursos é responsável pelos seus atos, mantemos uma política consciente e contínua, instruindo todos sobre a política implantada no CDC para os acessos livres durante o dia e as metas que pretendemos alcançar durantes as atividades dos cursos de informática básica e inglês e qual a importância de cada um em cumprir suas obrigações na sociedade, principalmente nas instituições públicas a qual o CDC pertence e a importância de cada individuo para o desenvolvimento e continuidade dos projetos implantados. Outro ponto importante implantado no CDC é a forma de se organizarem e respeitar o papel que cada um exerce na sociedade livre ou no trabalho, sendo, funcionário ou profissional liberal.
Os cursos de Informática Básica e Inglês do CDC de Várzea da Roça contam com toda a infra-estrutura necessária para o conhecimento e desenvolvimento de cada participante. Os cursando têm à sua disposição uma sala com computadores para uso individual, sala climatizada, material didático gratuito e instrutores qualificados.
Essa base, nos dar mais tranqüilidade para desenvolvermos todas as atividades com qualidade e segurança, sendo que os frutos vêm no futuro como exemplo, as turmas que concluem os cursos a cada 03 (três) meses para informática básica e a cada 04 (quatro) meses as turmas de inglês. Esse é nosso papel para com a comunidade Varzeana, o projeto CDC de Várzea da Roça, conta com Gevaldo Almeida da Silva Gestor Administrativo, Alécio Rios Silva Monitor, Aldo Oliveira Cruz Monitor Bolsista e Ana Patrícia Araújo de Almeida Monitora Bolsista, contamos e recebemos o apoio integral das Secretarias de Administração, Educação, Ação Social e principalmente do Gestor Municipal Lourivaldo Souza Filho. Esse é o nosso objetivo, trabalharmos juntos para tornarmos o município Varzeano alto-sustentável de profissionais qualificados em técnicas e conhecimentos para o crescimento educacional, econômico, social, digital do município.

Gevaldo Almeida da Silva
Gestor Administrativo
            CDC Várzea da Roça


Nenhum comentário:

Postar um comentário