segunda-feira, 14 de março de 2011

OFICINA/CURSO DE INGLÊS



PROJETO


Oficina/Curso de Inglês no CDC/Telecentros.BR de Várzea da Roça - BA

Introdução:
Há muito tempo, crescemos ouvindo dizer que o inglês é a língua mais importante no mundo, de fato, é a mais falada, pois, tanto no contato realizado entre Países e até mesmo em viagens realizadas pela população mundial, torna então o inglês muito importante para a comunicação tornando-a a mais utilizada no Mundo.
Sabendo da importância do inglês, disseminamos no CDC de Várzea da Roça o CURSO, que terá início em 26 de fevereiro de 2011, isso fará a integração mais ampla entre as culturas de uma forma teórica, a qual possibilitará a cada individuo um crescimento no desenvolvimento educacional e na experiência de vida.

Objetivo geral:
Conscientizar sobre a importância do inglês nos dias atuais, desenvolver e aprimorar o gosto pela língua.

Objetivos secundários;
Introduzir, desenvolver e implementar vocabulários e expressões em inglês.
Incentivar o trabalho em dupla, e em grupos.
Motivar o uso de palavras com expressões mais utilizadas no dia-a-dia, ´please´, ´thank you´, ´good morning´, ´sorry´.
Levá-los a respeitar as diferenças pessoais e ás diversidades culturais.
Desenvolver habilidades de audição, reconhecimento, pronúncia, escrita e leitura (em inglês).

Desenvolvimento:
A Oficina/Curso de inglês realizada no Centro Digitais de Cidadania CDC vem integrar os cidadãos no meio social e cultural, partindo da obtenção do conhecimento de uma nova língua em seu vocabulário, tornando cada cidadão mais apto e capacitado de desenvolver e obter resultado favorável no meio comercial e educacional. Utilizaremos módulos de conhecimentos básicos da língua inglesa para leitura e realização das atividades tanto no momento das orientações quanto em sua rotina no dia-a-dia, esse material será acompanha de um CD, para que a dicção dos cursando sege mais próxima da língua de origem.
O material utilizado no curso será disponibilizado gratuitamente assim, como o próprio curso, fazendo o setor público sua parte e esperando iniciativa das pessoas para participar.

Conclusão:
Todo cidadão tem o direito de se integrar na sociedade sendo aprendizagem educacional e cultural, e a comunidade de Várzea da Roça necessita de incentivo para buscar capacitação em pró de seu desenvolvimento, por isso, trabalhamos e disponibilizamos no CDC cursos. Pois, cada cidadão que se capacita, a cidade se torna auto-sustentável em profissionais capazes de elevar o nível educacional da comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário